Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 3906-8171 ou através do Fale Conosco
O Pleno é um telefone resistente e prático, ideal para ser utilizado em casas, escritórios, consultórios ou empresas. Totalmente brasileiro, o modelo conta com 3 volumes de campainha, 2 tipos de toque e funções Flash, Rediscar e Mudo.
Posição mesa ou parede
O Pleno pode ser utilizado nas posições mesa ou parede. Você escolhe a melhor opção.
Duas opções de cor
Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente: preto ou cinza-ártico.
Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede.
» 1 telefone com fio
» 1 cabo de linha telefônica
» 1 cabo espiralado
» 1 manual do usuário (impresso na embalagem)
Distribuidora de materiais de escritório, suprimentos e equipamentos de informática, alimentícios e descartáveis. Atendemos somente a clientes corporativos (CNPJ), e nas regiões de São Paulo - Capital, Grande São Paulo, Osasco, Barueri, Jandira, Santana de Parnaíba, Alphaville e Jundiai, para demais regiões consultar antes de efetuar suas compras.